Entretenimento de um jeito diferente

Tite divulga lista de convocados para os últimos amistosos antes da Copa

Nesta segunda-feira (12), Tite divulgou sua última lista de convocados antes de anunciar os 23 atletas que irão compor o elenco da seleção brasileira na disputa pela Copa do Mundo. Os próximos amistosos serão contra a anfitriã da Copa,Rússia, e a Alemanha, nos dias 23 e 27 de março respectivamente. Para estes dois confrontos, o treinador resolveu dar oportunidade para jogadores em boa fase, como: Talisca, William José e Geromel.

A convocação estava programada, inicialmente, para o dia dois de março, mas acabou sendo adiada para que o departamento médico pudesse chegar a algumas conclusões quanto a atletas que estavam lesionados. Eram os casos de Marcelo, Fernandinho, Gabriel Jesus e Neymar, mas apenas o camisa 10 ficou de fora da lista, com previsão de retorno para o mês de maio. 

O amistoso contra a Rússia, será realizado em Moscou, e o confronto contra a Alemanha ocorrerá em Berlim. O Brasil começará a sua jornada na Copa do Mundo da Rússia no dia 17 de Junho, no Grupo E, ao lado de Costa Rica, Sérvia e Suíça.

Confira a lista com os 25 convocados para os próximos amistosos: