Entretenimento de um jeito diferente

Seleta lança Cachaça da Banda Sepultura

Depois de mais de 30 anos de carreira, chegou o momento da banda Sepultura ter a sua própria cachaça e unir o rock à essa bebida tão singular.

A Seleta, cachaça artesanal mais consumida do Brasil, lança a edição especial inspirada em um dos grandes símbolos do Rock nacional e internacional. A bebida promete encantar por meio do sabor e qualidade artesanal.

O Sepultura é uma banda de metal criada em 1984 pelos irmãos mineiros Max Cavalera e Igor Cavalera. É considerada a banda brasileira de maior repercussão mundial.

Com uma sonoridade que mistura death metal e thrash metal, a banda ganhou respeito e fama na década de 1990 e tornou-se uma forte influência para inúmeras outras bandas.

A cachaça do Sepultura é envelhecida por dois anos em tonéis de umburana (madeira brasileira nativa do norte de Minas) e tem 42% de teor alcoólico. Em sua produção são utilizadas canas rigorosamente selecionadas, o que proporciona à bebida um sabor suave, amadeirado e aroma agradável.

Sobre a Seleta

A Seleta é produzida em Salinas, MG, conhecida como a capital mundial da bebida. A região abriga as melhores condições climáticas, solo, água e cultivo de canas ideais para a produção da autêntica cachaça artesanal. Como o próprio nome diz, é feita a partir de canas rigorosamente selecionadas. Envelhecida em tonéis de umburana, planta conhecida por suas características curativas e digestivas, a Seleta tem um sabor potente que a torna perfeita e agradável em várias ocasiões.